15 setembro 2006

Digo de novo: lançamento sábado

E será no próximo sábado o lançamento de Todas as gerações, que reúne contos de 102 escritores de Brasília. Melhor: 101 escritores e uma bancária/estudante (yo). Vá, compre, leia, critique e vamos conversar.

Blog do Mirisola

Imprescindível a leitura - e a eventual dor de barriga - do blog do Marcelo Mirisola. Para começar, uma crônica que põe em crise o júri do Portugal Telecom. Sobram cacos pontiagudos e possibilidades de diversão under, que é o que o Mirisola costuma provocar. Tem link ao lado e aqui.

Concursos Guemanisse

Saiu a lista dos contos e poemas pré-selecionados no 3° Concurso Guemanisse de contos e poesias. Há dois contos meus na lista. E essa ao lado é a capa do livro com minicontos e haicais dos vencedores do 1° Concurso Guemanisse de minicontos e haicais. Estou entre eles, com o conto "Francisco". Veja trecho abaixo.

"Eu disse chega e fui saindo de fininho, sem correr. Rezando pra ele não me pegar de volta. Saí com dignidade. Ele não veio não. Continuou sentado, sem entender. E eu com medo, ainda. Doze anos juntos. (...) Quando conheci Francisco, achei o homem mais lindo do mundo. Os olhos verdes, parecendo de rico. Já dei pra ele na primeira noite. Apaixonada. E ele, claro, me chamou de vagabunda. Mas foi lá, na cama, no envolvimento."

Nenhum comentário: