31 janeiro 2008

Tô por fora

Me perguntem sobre parto, amamentação, cocô e xixi de neném, vacinas, massagens etc. e eu vou responder prontamente. Mas estou por fora de literatura. Minha licença-maternidade está acabando (tenho ainda um mês de licença-aleitamento e mais um mês e meio de férias) e eu só li um livro de literatura completo: Harry Potter e as relíquias da morte. Ops, há quem diga que isso nem é literatura. Os pobres puristas complexados, coitados. Ora, fodam-se. Pois bem, se os comentários literários são poucos (hoje tem happy hour no T-Bone), os agitos na cidade também são. Mas há algumas novidades virtuais: os blogs atualizados de Marcelo Sahea, de Gustavo de Castro, de Solange Pereira
, o novo site do Alexandre Marino, os poemas inéditos de Fernando Pessoa, traduzidos por Teódulo López Meléndez (no Cronópios), o novo endereço de Ivana Arruda Leite e o próximo número da imperdível revista Literatura, produzida por Nilto Maciel, que está no prelo.

(Aí eu estou aqui escrevendo esta nota e me aparece Gustavo de Castro falando sobre a Bienal de Poesia de Brasília. Super novidade: entre aqui)

E eu continuo aqui, lendo Shantala, de Frédérick Leboyer, que é bem poético, mas ensina de fato massagem em bebês, e outros livros para cuidar melhor do meu menino. Veja foto abaixo.

Um comentário:

marcelo disse...

Bom saber que agora há comentários por aqui. Beijos!