07 dezembro 2008

Slow blog slow

Lamento. Perdi times, deixei de publicar com antecedência alguns lançamentos na cidade, cursos, eventos literários. Mas ainda é tempo de dizer que o maior site de livros usados do Brasil completou três anos. O Estante virtual comemora lembrando que foram mais de 1 milhão de livros vendidos até o momento. Veja mais aqui.

Também posso contar que o site da revista Grumo, que reúne textos latino-americanos, está pronto. Neste momento, poemas de Solange Rebuzzi e Gabriela Marcondes, ensaio de Magalys Fernández Pedroso, crônica de Joca Wolff e resenhas de Daniel Link e Cátia dos Santos. Vale a visita.

E não é tarde para contar que minha amiga Solange Pereira Pinto exibe fotos de sua autoria produzidas ao longo de dez anos. De 13 a 17/12, só vai dar Solange no Café com Letras (203 Sul). O nome da exposição é Retratos e auto-retratos.

Extra! Extra! Blogueira metida a poeta pede desculpas a seu público. Sinceras e dotadas de uma indiferença cara e absoluta, as desculpas espoucam com o estrondo de bolhas de sabão nos ouvidos alucinados dos leitores. No show do maior tropicalista da história, a blogueira se permite venerar um debochador mais debochador que ela mesma. Ri, gargalha. Finge, a blogueira, dissimula, cria personagens, enquanto manga de si e pede desculpas.

Nenhum comentário: