08 maio 2012

128/365
Sulla

Ela me avisou. Se eu continuasse com perguntas, sumiria. E foi o que aconteceu. Conheci a Sulla há alguns meses e ainda não consegui tirá-la da cabeça. Bonita, sensual, louca por sexo, mas odiava beijar. Não era puta, não tinha como ser. Seus dentes eram bonitos, tinha um bom hálito, mas nada de beijo. Consegui, uma única vez, desajeitadamente um beijo estranho, raro. Meti minha língua naquela boca semicerrada, dura, cheia de dentes. Confusa. Perguntei se algo em mim a incomodava. Nada. Confessou que não gostava de beijo com homem nenhum. E não havia conforto com a Sulla, a não ser quando ela rebolava frenética no meu pau. Mas que eu não falasse em beijo. E eu não resisti. Minha curiosidade infantil falou mais alto do que a tácita postura do macho desinteressado. Ela me deixou e estou louco à sua procura. Principalmente para saber porque não curte beijar.

Nenhum comentário: