16 dezembro 2012

350/365
Olga

- O que é isso?
- Não pude deixar de te notar, desculpe.
- Mas por que você está vestido assim?
- Ué, eu tô fazendo um bico de papai noel ali na galeria.
- Ah, ufa. Achei que era louco.
- Acho que sou mesmo. Porque, mesmo sem ter um centavo, comprei um presente pra você.
- É... um anel... que lindo.
- Olha, não é de ouro. Mas eu juro que vou te dar um anel de ouro um dia. Basta que você me aguente por uns doze ou treze anos.
- Você é engraçado.

349/365
Lilly

- Você vem sempre aqui?
- Há três anos, querido. Trabalho aqui.
- Ah, eu não sou bom com essa coisa de cantada.
- Nenhum homem é.
- Acha?
- Acho. Já vi você rondando a loja. Me achou bonita?
- Achei.
- Qual o seu nome?
- Alex. E o seu?
- Lilly. Quer me chamar pra um café?

348/365
Maíra

- Somos amigos, Acácio. Não dá.
- Por favor, me dê uma chance.
- Não.
- Eu sou o cara perfeito pra você.
- Não.
- Sai comigo hoje?
- Não.
- Tenho ingressos pro Katinguelê.
- Ah... ninguém tem ingressos pro Katinguelê.
- Eu tenho.
- Droga. Está bem. Só hoje.

Nenhum comentário: