09 julho 2008

E eis que volta a blogueira

Eu não fui à FLIP. Não estava trabalhando num novo conto ou num artigo para publicação em revista acadêmica. Não estava me preparando pra concurso, pra doutorado, pra vestibular, pra nada. Não vi nenhum dos filmes em cartaz. Mais de um mês longe por vários motivos: troquei de provedor de internet, trabalhei muito, cuidei do meu filho durante todas as horas em que não trabalhei e poucas outras coisas fiz.

Demorei, mas voltei com boas notícias: o Nilto Maciel criou um blog em que vai disponibilizar a íntegra das edições da revista Literatura. Conheça. A escritora mineira Eltânia André, lançará dia 25, no Martinica Café, o livro de contos Meu nome agora é Jaque. A partir das 19h. E até o dia 15/7, estarão abertas as inscrições para o 14º Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Cada autor poderá inscrever um máximo de três contos e enviá-los à FCJOL: Praça da Bandeira s/nº Campos-RJ cep. 28030-550. O tema é livre.

Nenhum comentário: