24 setembro 2008


"É primavera, te amo"

Nem tudo que reluz é cor-de-rosa. E Emília observou, de baixos olhos, as linhas retas do prédio escondido pelas belas imitações de algodão doce.

Rápidas e práticas

Revista Literatura - Quinze microcontos de Liana Aragão estão no n° 35 da revista Literatura, organizada pelo melhor escritor vivo da atualidade, Nilto Maciel. Entre os convidados estão Astrid Cabral, Glauco Mattoso e Raymundo Netto. Quer um (ou alguns) exemplar? Escreva para niltomaciel@uol.com.br.

Um papo - O projeto Sempre um papo, que durante alguns anos foi patrocinado pela CAIXA e pelo Correio Braziliense, na árida capital, ganhou ares internacionais agora. Semana passada foi iniciado o Siempre una palabra, em Madrid, na Casamérica. O primeiro convidado foi Milton Hatoum. Veja o site. No Brasil, o projeto segue em Belo Horizonte. Veja a página.

Concurso - Até 13 de outubro, estão abertas as inscrições para o 3° Concurso Guemanisse de Minicontos e Haicais. Há prêmios em dinheiro para os primeiros colocados e publicação. Mais detalhes, aqui.

PS: Gorducha deve ter notado as duas luas do dia 27 de agosto. E deve ser a detentora das melhores imagens do fenômeno. Ela deve, igualmente, guardar ótimas fotos da chegada da primavera à cidade-concreto.

Nenhum comentário: