16 setembro 2008


Pedaços de blogs e de gente


Sparágmos - "
Tiramos o nome da frase inicial do primeiro espetáculo que encenamos: – A aurora que buscamos não é essa que aí está, nem qualquer outra que tentem nos impor. Um lixo."

Razão Poesia - "
Para quem nasceu com 80% no nariz e na pele, 15% significa aprender a arte de pescar vento. Todos reclamam do calor. Calor de deserto, quentura-mais-que-desanimadora."

Mal de Montano - "a prática de ler não significa em essência nada. O costume de ler pode ser um desábito de adquirir conhecimento. Entrar no piloto automático da leitura não traz por si só transformação."

Alice me persegue - "É muito estranho ser atriz. É muito estranho. Fazer um filme que é e não é seu. Agir e se entregar como se fosse outra. Criar cuidadosamente um corpo, reconstruir idéias, caminhos, pensamentos, histórias, infância, e sem mais nem menos começar a reagir."

Poesilha - "Música para ouvir de pijama. E bem acompanhado."

Vasto Abismo - "
Publicam-se todo ano no Brasil milhares de livros de poesia e prosa de ficção, quase sempre às custas dos próprios autores e em pequenas tiragens."

Carapuceiro - "Esperanza, marcada por agulhas de fabriquetas coreanas e a febre da selva, pisoteia los hombres em la calle."

3 comentários:

marcelo sahea disse...

Beijo grande, querida!

\o/ disse...

Adorei! bjs Soll

\o/ disse...

Ah, linkei seu blog no meu surto e lembrei muito de partes da sua dissertação que li sobre esquizofrenia, paranoia kkkkkkkkkkkk... Eu, surtada!
http://solangepereirapinto.blogspot.com

ainda estou montando o blog, mas já dá pra perceber que é uma esquizofrenia louca minha querer me organizar....